top of page

Projeto Vida Natural

O Projeto Vida Natural,

 

 

O Projeto Vida Natural, nasceu de uma conversa com amigos, em meados da decada de 70, como forma de agregar conhecimentos e ao mesmo tempo facilitar a divulgação, principalmente fora do eixo das capitais de SP e RJ.

Em tempos que nãos se conhecia as varias técnicas antigas, havia necessidade de divulga-las, e a ideia do Projeto, era facilitar esse trabalho

O tempo foi passando, e o Projeto foi agregando valores, conhecimentos e pessoas, sempre mantendo o foco na preservação original de cada um dos segmentos, tal como eram praticados, sem interferencias comerciais ou culturais que alterassem essa originalidade.

E assim, realizamos durante anos, milhares de cursos, palestras, conferencias, debates, grupos em todo o Brasil e alguns países da América do Sul.

Iniciamos então as Vivencias, até então praticamente desconhecidas, com grupos específicos, onde debatíamos, estudavamos e praticavamos o que tinhamos aprendido.

Assim foram as primeira Vivências Xamanicas, e Druídicas (Celtas), depois sendo ampliadas para grupos específicos, como mantemos até hoje.

A partir do ano 2001, passamos a desenvolver também, vivências "in door", direcionadas principalmente a pessoas com dificuldades de locomoção.

 

 

 

Alem das atividades acima, mantemos cerca de 35 cursos, conforme podem ser vistos a frente, focando em qualidade de vida, saúde, bem estar, abordando Terapias Alternativas, Medicina Oriental, Ayurvédica e outras técnicas milenares.

Todos os nossos cursos e palestras, buscam manter o maximo da originalidade de cada segmento.

Cursos nos anos 70/80. As pessoas queriam mais e mais conhecer as novidades recém chegadas. Havia um aproveitamento de praticamente cem por cento em todos os cursos e palestras, tal era o interesse do povo.

E assim as "novas" Terapias foram sendo espalhadas pelo Brasil de Norte a Sul, Leste a Oeste nas decadas de 70 e 80. Ghandarva se fazia presente sempre que possível, ensinando, elucidando, e principalmente orientando e ajudando aqueles que buscavam.

bottom of page